MATRICULE-SE ÚLTIMAS VAGAS CLIQUE AQUI
Fechar MATRICULE-SE
Turmas de Inglês:
Terça das 09:30hs às 11hs - KIDS
Terça das 14hs às 16hs - TEENS
Quarta das 8hs às 10hs - ADULTS
Quinta das 20hs às 22hs - ADULTS
Sábados das 10:15hs às 12:15hs - ADULTS

ÚLTIMAS VAGAS

Self na rede

Acompanhe-nos em todos os lugares

Vencendo a l

Vencendo a l

A aluna Estefanía Arigón Pelfort, 26 anos, é do Uruguai e veio para o Brasil em julho de 2011 após se casar com um brasileiro. Iniciou suas aulas de português na Self Idiomas em setembro do mesmo ano e sempre foi uma aluna dedicada e exemplar. Ela sempre buscou se comunicar em português com perfeição e qualidade, buscando sua fluência no idioma. Sua dedicação foi tanta que hoje é confundida com uma “nativa”.

Por trabalhar enquanto professora buscou com garra aprender o português para servir de exemplo aos seus alunos. Ao final de 2012 prestou e passou no certificado Celpe-Bras, certificado de proficiência em língua portuguesa para estrangeiros.

Este certificado é necessário para aqueles que visam trabalhar e estudar no Brasil, e devido a essa conquista Estefanía conseguiu trabalho na cidade.

“Eu me senti extremamente feliz ao receber o resultado, foi uma conquista da qual eu estou muito orgulhosa. Tenho muita satisfação pelo resultado obtido. Sinto que tudo valeu a pena. Digo a todos os estrangeiros residentes no Brasil que não deixem de estudar português e fazer o Celpe-Bras, faz você se sentir mais confiante e muitas portas se abrem possuindo o diploma. É tudo de bom! Agradeço a Escola Self e a Professora Claudia por serem os responsáveis deste meu sucesso”, declara Estefanía Pelfort.

A Self Idiomas também está muito orgulhosa de você Estefanía. Sucesso hoje e sempre!

 

 

Confira depoimento da aluna sobre o português na página http://selfidiomas.com.br/acontece_alunos_em_destaque.phpe mais informações sobre o Celpe-Bras em http://portal.inep.gov.br/celpebras.

20 May 2013