MATRICULE-SE ÚLTIMAS VAGAS CLIQUE AQUI
Fechar MATRICULE-SE
Turmas de Inglês:
Terça das 09:30hs às 11hs - KIDS
Terça das 14hs às 16hs - TEENS
Quarta das 8hs às 10hs - ADULTS
Quinta das 20hs às 22hs - ADULTS
Sábados das 10:15hs às 12:15hs - ADULTS

ÚLTIMAS VAGAS

Self na rede

Acompanhe-nos em todos os lugares

Falar fluentemente o espanhol abre portas no mercado

O idioma espanhol é o quarto idioma mais falado por pessoas no mundo, atrás somente do inglês, mandarim e hindu. Podemos afirmar que o espanhol já é de grande importância mundial, principalmente no Ocidente que tem pouco mais de 700 milhões de hispanofalantes, ou seja, 10% da população mundial fala espanhol.

 

Como a Espanha é o país que mais investe no mercado brasileiro, depois dos Estados Unidos, há muitos grupos de empresas espanholas e excelentes oportunidades de negócios. Isso devido às centenas de empresas espanholas instaladas no Brasil e sedentas por profissionais brasileiros hispanofalantes. Além de que existem milhares de empresas brasileiras de todos os setores da economia (comércio, indústria, serviços e agronegócio) negociando com países hispânicos.

 

Parceiros - O Brasil, por exemplo, tem negócios com diversos países latinos-americanos, como Bolívia, Argentina, Uruguai, México, Venezuela, Chile, todos são falantes de espanhol. Sem mencionar que a Espanha é o 2° maior investidor de capital privado no País.
Por isso, 10 em cada 10 profissionais executivos em grandes e médias empresas têm que falar espanhol fluentemente no Brasil. Especialistas em mercado de trabalho no País consideram que o domínio da língua espanhola é um diferencial no momento de selecionar um candidato a um cargo altos, de gestão em uma empresa.

 

Então, quem quer ser um executivo em grandes e médias empresas precisa falar espanhol fluentemente, tanto para fechar bons negócios como para ser relacionar com diretores e empresários espanhóis.


Além da importância econômica de se falar fluentemente o espanhol, existe a beleza do idioma, tem uma relevância cultural. Considero que todo aprendizado é fundamental para quem quer ser bom profissional.

 

Alfredo Villalba | Coordenador pedagógico da Associação Cultural Caballeros de Santiago

20 May 2013